quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Educação mandou Lembranças a primeira dama e sua filha.


A Educação mandou Lembranças a primeira dama e sua filha.







assim dizíamos com um tom irônico quando alguém não usava “os bons modos” em determinadas situações, ou seja, se comportava como um “mal-educado”. Mas a educação dos “maus costumes” se transformou na “educação dos maus-tratos”. Aliás, os maus-tratos são nítidos na formação dessa família que administra Lagoa Seca. Os maus-tratos da primeira dama que numa reunião publica trata o povo com frieza e desprezo,do político aos eleitores, da tirania a democracia, do absolutismo ao direito, do “curralismo eleitoral” a liberdade, do “parentelismo político” a justiça. É um massacre à liberdade e democracia!
Ontem a noite aconteceu um forum de debates para construção de uma Lagoa seca ideal promovido pelo PSB,PSC,PT,PMDB,PTdo B,PTB que são oposição à atual gestão, o destaque da noite foi o destempero da Srt Sabrina Herculano e a sua mãe a primeira dama Dalva Lucena pela total falta de educação e compostura, foi de uma arrogancia e prepotência de dar nôjo, o comportamento de ambas que estavam naquele plenário acompalhadas de alguns subservientes "babões" e usurparam as falas dos promoventes do encontro dando uma demostração de desrespeito para com todos os presentes, agiram como se fossem donas da razão, querendo tomar o comando do PSB na marra, foi de uma infelicidade tremenda. O vereador Nilton Cerza presindente do PSB municipal de posse de um documento da execultiva e do TRE comprovou que ambas estavam mentindo quando falara em nome do PSB estadual. Isso acontece porque elas enxerga-se o outro como um número, apenas. Enxerga-se o cargo público apenas como uma forma de se escorar no dinheiro dos impostos pagos pelo povo e trabalhar menos, ou não trabalhar talvez. Não se ama a educação. Ama-se aquilo que a educação poderia oferecer; e o sentimento de mudança estava pescritos nos olhos dos presentes, todavia se agarrar ao poder é uma atitude desesperada daqueles que se beneficiam do erario público e esquecem a população, quantos NÃO a primeira dama deu as mães de famílias que a procuraram na prefeitura, renegando uma ajuda a quem de fato precisava muitas não eram nem recebidas. Chega de ingerencia e prepotência! Não posso ver, mas precisa-se de coragem para erguer a voz e denunciar as injustiças e descasos sofridos pelo nosso povo, pelas crianças, pelas mulheres, pelos velhos, no hospital, nas casas, e principalmente nas escolas.

Sinto muito se isso magoa alguém. Magoa os que estão enganados achando que tudo vai bem. Magoa os que estão sossegados mamando nas verbas públicas porque alguém resolveu quebrar o “cale-se”, quebraram o cálice cheio de leite e de vinho das duvidosas licitações. Mais magoado que o pobre garanto que não estarão pois em Lagoa Seca quem tem mais paga menos; o pobre paga por ele. Podem rir poderosos incapazes! Sua vez chegará. Um dia a casa cairá! Precisa-se mudar a política e só é possível através de uma renovação!

A Educação mandou lembranças!



2 comentários:

  1. Eu acho que a primeira dama Dalva Lucena e a sua filha advogada e fucionaria da câmara deveria terem tido um minímo de educação, já que não foram convidadas não deveriam terem ido e foram acompalhadas de bajuladores como o pre- candidato Beto do floriano que foi ridicularizado e muito vaido pelo os presentes o subserviente Fernando Bicudo também defendeu a primeira dama só q de maneira tecnica bajulou porém nem tanto, beto que ate chorar chorou é de dar risadas,quando Nilton Cerza disse Beto o problema é que eu não babo a altura, e tome vaia... tem gente que acha q tem um rei na barriga o tempo da ditadura acabou! viva a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Elas estão pensando que estão em um regime ditatorial, onde podem decidir tudo.


    ACORDEM BOBINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!RSRS

    ResponderExcluir