sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TSE INFORMA NÃO HAVER NEM UM PEDIDO DE LIMINAR DE PAULINHO DE PATRIOTA.





 BLOG DO MARCIO RANGEL, publica mentira beneficiando de certa forma candidato a prefeito e candidatos a vereadores que poderão serem penalizados por induzir ou tentar ludibriar o eleitor de certa forma ao erro.

Matéria mentirosa publicada pelo blog de Marcio Rangel, jornalista de primeira hora que só publica oque lhe é conveniente. 
Veja o que diz o blog: ( MENTIRA) Paulinho de Patriota muda número, coligação protocola recurso e TSE concede liminar autorizando candidaturas do PSB de Fábio Ramalho.
O jornalismo tendecioso do blogueiro Marcio Rangel esta semana deu mais uma prova de sua parcialidade quando publicou a matéria acima, será que com esses artificios mentirosos eles querem enganar alem do povo, a se proprios. É de vaca desconhecer bezerro essa atitude de tentar ludibriar a opinião pública. o blog Libertação de Lagoa Seca desafia o jornalista Marcio Rangel a mostrar copia da liminar que a coligação unidos pra continuar protocolou, se é verdade prove sr Marcio Rangel.
 "Quando a verdade aparece a mentira não prevalece"
VERDADE:O TRE e TSE não tem nem um pedido de liminar ate hoje do PSB de Lagoa Seca.
Em consulta realizada através da coordenação jurídica da coligação "LAGOA SECA DE TODOS" na tarde do dia 24/08/2012, as 16:59hs, junto ao TRE atravez da servidora ALINE, no setor SEINP( TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL),nenhum comunicado de LIMINAR referente ao PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, no tocante a decisão proferida no dia 22/08/12, referente ao Município de Lagoa Seca-PB.

CONFIRA DOCUMENTO que comprova que no TRE E TSE não existe liminar pro candidatos do PSB  situacionista.
 
 
 

FONTE:coordenação de Tadeu 20

O TRE JÁ ARQUIVOU O PROCESSO DE PAULINHO DE PATRIOTA VEJA O DOCUMENTO ABAIXO






Nenhum comentário:

Postar um comentário