segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PIT STOP NO ALVINHO SEM ATRAÇÕES DE FORA TRAZ UMA MULTIDÃO PRO TADEU 20.




A FESTA DAS FAMÍLIAS ASSIM INTITULA-SE A CONCENTRAÇÃO DO CANDIDATO
OPOSICIONISTA TADEU DO SUPERMERCADO.

Add caption
Mais uma vez as famílias que querem o bem de Lagoa Seca saíram as ruas para dar total apoio a candidatura de Tadeu do supermercado, numa demonstração de apoio força e fé seguiram  em carreata ate o povoado do Alvinho onde uma multidão já aguardava a ONDA VERDE da mudança.


 A caravana da esperança denominada ONDA VERDE não trouxe senador da república nem tão pouco deputados, não montou palco cinematografico, nem colocou estruturas de som de última geração, porem trouxe o mais importante: O POVO LIVRE E INDEPENDENTE QUE QUER MUDANÇA. E é com o  povo e a simplicidade das  ações que mudarão os destinos de  Lagoa Seca, rumo ao crescimento com Tadeu e Eleuza.








Quando o povo quer é assim;
 sem gasolina, sem transportes coletivos, mas com muita boa vontade e sede de mudança de quem quer ver Lagoa Seca crescer com Tadeu e Eleuza. 




Já era noite quando o candidato Tadeu discursou para uma multidão, o mesmo destacou sua tragetoria de vida de filho de agricultor, humilde trabalhou como taxista vendeu frutas  na ceasa, sempre com honestidade conseguiu crescer e hoje gera emprego e renda em Lagoa Seca, e pontouo peço-lhes uma oportunidade de fazer Lagoa Seca crescer, eu sou filho da terra, sei dos problemas que assola nossa cidade, e quero dar qualidade de vida para todos na educação e na qualificação dos jovens e emprega-los aqui em empresa que vou trazer pra nossa cidade, quero dar condição aos agricultores de escoar suas produções construir barrages disponibilizar tratores para arar a terra e com isso impulsionar a produção agricola. .
A cada dia percebo a unidade, a solidariedade e a espontaneidade do povo de minha terra. No Alvinho, senti, verdadeiramente, a demonstração sincera de que, quando o povo quer, a mudança vem... estou com o povo de Lagoa Seca. E, com esse mesmo povo, haveremos, com a graça de Deus, de construir uma Lagoa Seca mais justa e solidária!!!
Obrigado Lagoa Seca e Alvinho. Boa noite a todos!
Que Deus conceda a todos uma semana abençoada!





Um comentário:

  1. a festa de vocês não tem nada familia voces sao um mundiça tao disisperados por votas e fica agindo com violência isso fás e vocês perde voto ,o povo do alvinho detestaram a presença de vocês la, tem educação e saiba disputar uma eleição.

    ResponderExcluir