sábado, 25 de agosto de 2012

Presidente convencional do PSB de Lagoa Seca sofre ameaças. Saiba mais

 




O presidente convencional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Lagoa Seca, município da região metropolina de Campina Grande, Fernando Antônio Ribeiro Martins (Fernando da Farmácia), vem, de público alertar à sociedade paraibana e as autoridades de segurança do Geverno da Paraíba, quanto ao clima de insegurança que começa a reinar no município.

De acordo com Fernando da Farmácia, desde o dia da convenção do PSB, realizada na Câmara Municipal de Lagoa Seca no dia 30 de junho de 2012, quando o partido decidiu compor a Coligação "Lagoa Seca de Todos" (PSC, PT, PMDB, PTB, PSB e DEM), que ele (sua família) e o atual secretário-geral da legenda, vereador Nilton César, vêm sofrendo constantes ameaças de adversários políticos na cidade, que não estão satisfeitos com a decisão do diretório municipal em apoiar a candidatura do empresário José Tadeu (PSC) ao cargo de prefeito de Lagoa Seca.

"Quero dizer para a nossa comunidade e para toda sociedade paraibana que tenho sofrido ultimamente diversos tipos de ameaças, entre outras aberrações, até mesmo 'surras' já foram prometidas a mim, dentre outras coisas que não valem a pena falar. Mesmo assim, continuarei firme e implacável para continuar nossa lutar em favor de Lagoa Seca, pois, nosso partido - o PSB - muito tem feito por nossos munícipes, através de diversos projetos de lei já aprovados na Câmara de Vereadores, de autoria de nosso vereador Nilton César", disse Fernando da Farmácia.

Diante das ameaças sofridas, Fernando da Farmácia, em conversa com a editoria política do Blog Ypuarananews, informou, que, tudo já foi relatado à direção estadual do PSB, que demonstrou preocupação com os fatos ocorridos na cidade de Lagoa Seca.

De acordo com o dirigente socialista, qualquer ação violenta que venha de encontro a qualquer liderança partidária do PSB na Paraíba, todas as medidas serão tomadas, no sentido de garantir a integridade física de seus filiados, certo de que, em Lagoa Seca, particularmente, nada acontecerá de pior entre os membros do PSB local.

"Se algo de pior vier a acontecer comigo ou com alguém de minha família e, ainda, a qualquer outro membro do partido, devo informar as autoridades da área da segurança pública de nosso Estado, toda responsabilidade recairá sobre nossos adversários políticos, que, nesse momento, querem tão somente tumultuar o processo eleitoral em Lagoa Seca", informou Fernando.

O PSB de Lagoa Seca participou de duas convenções: uma com o candidato Fábio Ramalho, no dia 30 de agosto, no Colégio Estadual Francisca Martiniano da Rocha, quando lançou candidatos a vereadores: Beto do Floriano, Marinalva do Feijão Verde, Professor Arimateia, Gildo de Campinote, Belinha, Professor Paulão e Paulinho de Patriota, cujas candidaturas estão sendo questionadas na justiça.

Por outro lado, o mesmo PSB, liderado por Fernando da Farmácia e Nilton César, também participou de convenção junto com os demais partidos de oposição, no dia 30 de agosto, na Câmara de Vereadores, quando, também, lançou candidatos a vereadores, entre eles, o atual vereador Nilton, que tenta sua reeleição.

Diante do impasse gerado e de ações que tramitam na justiça eleitoral, por decisão do TRE/PB, o PSB de Lagoa Seca faz parte da Coligação "Lagoa Seca de Todos", que tem como candidato a prefeito Tadeu do Supermercado (PSC).

Fonte Fernando da Farmacia.
Por Hélder Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário