sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

 
 
Prefeito Tadeu faz reunião de avaliação dos primeiros 38 dias.
 

 
 O Prefeito José Tadeu Sales de Luna, de Lagoa Seca, avaliou como positivo os primeiros 38 dias de governo.
A reunião com todos os secretários e vereadores situacionistas ocorreu na tarde desta sexta-feira, 08, na sala de reuniões da câmara municipal. Todos os secretários puderam relatar as primeiras ações realizadas, e como encontrou a pasta no aspecto financeiro e administrativo. Os secretários também fizeram alguns apontamentos com relação a obras em andamento a perspectiva de ações futuras e a reestruturação administrativa.
Entre os assuntos mais discutidos estão a atual situação financeira do município, o débito do município com instituto de previdencia (IPSER) que é de mais de um milhão de reais, deixando o município sobre o risco de perder o cadastro do certificado de Regularidade Previdenciaria(CRP), contudo se isso acontecer Lagoa Seca perderá todos os recursos federais, Educação a falta de professores do ensino infantil  e a reforma das escolas para o inicio do ano letivo, na Saúde contratação de médicos e ações contra a dengue e reestruturação do Hospital Ana Maria Coutinho,dentro de trinta dias o Hospital realizará cirugias, Obras e Serviços Urbanos, coleta de lixo, concerto dos calçamentos  e saneamento, vila  Florestal, melhorias na estrutura funcional das escolas, creches, Administrção cadastramento,  valorização do servidor público e captação de recursos através  de planejamento, Agricultura o maior gargalo é com  relação ao abastecimento d'água com carros pipas, já que o Dr Edvardo descredenciou o município junto ao excercíto alegando não necessidade, contudo devido ao empenho de todos da secretaria estamos buscando alternativas para sanar o problema, Ação Social estamos em dias com todos os programas do governo federal, a secretaria está toda reformulada com o compromisso de atender bem a população, Ao acompanhar atentamente o relatório apresentado pelos secretários o prefeito Tadeu avaliou como positivo os primeiros dias de trabalho.
Fico otimista e entusiasmado com essa equipe que me traz um relatório de muitas ações positivas já realizadas em um curto espaço de tempo pela nossa administração. Ao finalizar a reunião o prefeito parabenizou os secretários dizendo estar convicto de que juntos e com apoio da população fará um grande governo.

 

2 comentários:

  1. (JUSTA,HUMANA E SOLIDÁRIA???????????COMO ASSIM,SE COM RELAÇÃO AOS CALÇAMENTOS,NÓS DO CONCURSO NÃO FOMOS CONVOCADOS AINDA,ESSE DESABAFO É COM RELAÇÃO AOS CALCETEIROS QUE AQUI SE ENCONTRA NO CADASTRO DE RESERVA! MÁS O GESTOR SÓ TEM UM CALCETEIRO EFETIVO,E COMO É QUE FUNCIONA AS PAVIMENTAÇÕES DAS RUAS COM APENAS UM CALCETEIRO EFETIVO, E NÓS GESTOR COMO FICA NOSSA SITUAÇÃO QUE PAGAMOS AS INSCRIÇÕES,GASTAMOS PARA FAZER ESSE CONCURSO, ESTÁ COMPROVADO QUE HÁ CONTRATADOS EXERCENDO ESSA FUNÇÃO SEM CONCURSO,ATRAVÉS DE CONTRATAÇÃO,NOS DER UMA RESPOSTA,UMA POSIÇÃO,ENTENDA NOSSA SITUAÇÃO COMO PAIS DE FAMILIA,POIS TAMBÉM NOS ENCONTRAMOS EM NOSSOS DIREITOS,AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DESDE JÁ,GRATO,E OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade agora cabe a mídia divulgar essa reivindicação aos concursados,pois merece uma resposta do gestor

      Excluir