segunda-feira, 6 de maio de 2013

MEXE, LAGOA SECA: PROGRAMA FOI LANÇADO COM GRANDE SUCESSO. PREFEITO TADEU PARTICIPOU DO EVENTO


 Um público estimado em duas mil pessoas participou ativamente da programação de lançamento do Programa “Mexe, Lagoa Seca”, na tarde deste domin...go, 5, na Praça Severino Cabral, área central de Lagoa Seca. O evento fez parte das comemorações dos 120 dias de governo do prefeito José Tadeu (PSC), que, ao longo da semana fez uma prestação de constas das ações do seu governo junto aos órgãos de imprensa da região e pela internet, através das redes sociais.



 O prefeito José Tadeu e grande parte do seu secretariado participaram ativamente de todas as atividades do Mexe, Lagoa Seca, considerado pelo chefe do executivo lagoasequense 'uma verdadeira academia de saúde ao ar livre'.

Com um público bastante animado, pessoas de todas as idades participaram do Mexe, Lagoa Seca, que ao som de muita música eletrizante se envolveram verdadeiramente no evento, que contou com a participação de DJ's e personal trainers. Váridas modalidades esportivas foram desenvolvidas por profissionais da área de educação física, como aeróbica, body jump, body balance, entre outras.

Tendas foram instaladas na Praça Severino Cabral e vários serviços com orientações médicas (nutricionistas) foram disponibilizados aos participantes e pessoas que compareceram ao local. Frutas, sucos e muita água também estavam à disposição de todos.

O Mexe, Lagoa Seca contou com a parceria de outras secretarias municipais, a exemplo da Cultura, Saúde e Educação. Empresas parceiras também participaram do evento, como a Academia Korpus, que esteve com uma equipe especializada ministrando aulas ao ar livre para o público. O empresário sócio da Top Três Suplementos, nutricionista e personal trainer Kleber Dantas Matias também esteve no Mexe, Lagoa Seca.

Voltado à saúde e à pratica da atividade física, o evento já está sendo considerado um grande sucesso e promete está no calendário de atividades do Departamento de Departamento de Esportes da Prefeitura de Lagoa Seca, garantiu Denilson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário