domingo, 15 de julho de 2012

BOMBA ! SEGUNDA BAIXA: Raminho Cavalcante PSD desiste de apoiar Fábio Ramalho em Lagoa Seca-PB

O vereador Raminho Cavalcante PSD, anunciou em entrevista a este blog que não será mais candidato a reeleição.

Ele disse que vai se dedicar integralmente à campanha do candidato a prefeito, pela oposição Tadeu do Supermercado PSC, e vai  trabalhar a campanha do candidato a vereador Pessoa, a quem chamou companheiro de valor, disse também que chegou a hora de pagar uma divida política de amizade com Pessoa, já que o mesmo sempre o apoiou.

Raminho que foi sondado para integrar a chapa majoritária do PSD como vice, não foi aproveitado no seu grupo político, contudo na sua região de atuação Raminho ficou desprestigiado já que o  esquema político dar prioridade ao candidato Zezito. Pensando no melhor pra Lagoa Seca Raminho desistiu da candidatura por não concordar com a maneira com que esse grupo trata a coisa pública. Ele disse que vai se dedicar de corpo e alma na campanha de Pessoa e Tadeu pra ver Lagoa Seca Crescer! Tambem falou que não vai deixar a política, só desistiu em prol de um projeto maior, estou cansado de ver essa cidade estagnada temos que dar oportunidade a o novo disse Raminho.

Com essa desistencia a câmara de vereadores de Lagoa Seca terá uma renovação de pelo o menos 50% na proxima legislatura. Independentemente do resultado das urnas, é certo que seis dos atuais nove  vereadores não voltarão no proximo ano, o vereador Fábio Ramalho PSD junto com Expedita PRP vão disputar a eleição majoritaria, desistiram: Raminho PSD, Daiana de Vei, Nino Raia PSDB, Tete de Afonso DEM.

4 comentários:

  1. http://www.blogdomarciorangel.com/2012/07/bomba-raminho-desmente-aproximacao-com.html KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q DESESPERO DESSE POVO DA TAL ONDA VERDE KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Estive com o vereador Raminho e o mesmo confirmou o apoio a Tadeu e que vai trazer outro colega de bancada para somar ao projeto verde,aguardem,em relação a materia do assessor de imprensa da prefeitura o blogueiro Marcio Rangel é totalmente sem nexo,Raminho falou que aquela foto que ele postou é antiga.Sobretudo o temor de perde a boquinha é visivel.VAMOS A VITORIA COM TADEU 20 PRA CRESCER LAGOA SECA!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos à vitória com Tadeu 20 e o povo.

    Professor Samuel 15555

    ResponderExcluir
  4. Raminho estar cansado de ver essa cidade estagnada?Como assim?Ele mesmo passou vinte anos no legislativo pulando de galho em galho de acordo com seus interesses pessoais, contribuiu de forma significativa para essa estagnação q ele cita e agora vem falar d mudançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o cumulo da cara de pau!

    ResponderExcluir