A oposição Lagoasequense, que tem como candidato a prefeito o empresário Jose Tadeu (PSC) e Eleuza Barbosa (PMDB) na vice, conseguiu mais uma adesão neste domingo (22). Trata-se de Nino Raia, que é vereador pelo PSDB, mesmo partido do prefeito Edvardo Herculano.
A adesão de Nino Raia à oposição é mais uma
perda considerável da atual gestão, que sofreu baixas significativas nas últimas
semanas e vem sendo enfraquecida pelo grupo oposicionista, que conta com o apoio
de diversas lideranças locais e de 22
candidatos a vereador.
A candidatura de Fábio Ramalho já havia sofrido outras perdas para
a oposição, como Danda da chã do Marinho, o vereador Raminho Cavalcante e agora mais essa perca o vereador Nino Raia, disse que foi muito bem recepcionado pelo o grupo de Tadeu PSC, dando todo apoio a mais este lagoasequense que conseguiu ver que devemos estar ao lado daqueles que cuidam do povo, e não daqueles que usam o povo. Seja bem vindo amigo Nino, e se sinta em casa, afinal você sera a soma de mais uma pessoa muito querida aqui na Chã do Marinho e em todo município, que terá todo apoio, afirmou Danda e Zé da D20 que são seus amigos e correlegionários.
Um dos líderes da oposição.
“Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o grupo”, resumiu um coordenador
oposicionista. Com essa adesão a campanha de Tadeu conta agora com a maioria na câmara, a oposição conta com cinco vereadores: Daiana de Vei, Tete de Afonso, Nilton Cerza, Raminho Cavalcante, Nino Raia. A coordenação da campanha de Tadeu divulgara em breve outras adesões ao grupo do 20, é o principio das dores para o grupo situacionista. As eleições em Lagoa Seca promentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário