domingo, 1 de julho de 2012

EMOÇÃO MARCA CONVENÇÃO DO PSC EM LAGOA SECA!

Na convenção realizada na câmara de vereadores, no centro, o PSC, PMDB, PT, PSB, PTB, PRTB homologaram em clima de emoção os nomes do empresario José Tadeu e da professora Eleuza Barbosa, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca, nas eleições deste ano.

Com a câmara superlotada, Tadeu e Eleuza chegaram ao local na companhia de varias liderançãs da cidade como: o ex prefeito Bola Coutinho,ex vice Nelson Anacleto e varias autoridades da política que prestigiaram a convenção.

Com discursos precedidos pelos presidentes dos partidos aliados - que elogiaram a formatação da coligação, as estrelas da convenção tiveram oportunidade de se manifestar.

Candidata a vice-prefeito, Eleuza Barbosa falou sobre o desafio aceito de, pela primeira vez na vida, passar pelo teste das urnas, e destacou que veio pra ficar já que em outrora foi expulsa da cidade pelo o atual grupo que governa, tambem resaltou que Lagoa Seca irá se destacar na midia nacional não com concursos fraudulentos, más pela uma administração modelo de orgulho e crescimento para todos os lagoasequeses. Prometeu empenho e dedicação na nova missão, além do compromisso renovado com a cidade que fará o bem das família e resaltou que ate aqui nos ajudou o senhor e proferiu que no dia sete de outubro estaremos aqui para que, não só um grupo tenha um novo tempo e uma nova hitória, mas que Lagoa Seca tenha um futuro brilhante.

Num discurso também emocionado, Tadeu elogiou e destacou sua trajetória empresarial, filho de família humilde, que muito teve de batalhar na vida para vencer.

Segundo Tadeu, toda essa história na vida comercial e empresarial o credencia a, neste momento, disputar a prefeitura de Lagoa Seca, ao lado de Eleuza,e falou sobre a indicação de varios partidos a quem definiu como "companheiros valorosos, que resaltou que Lagoa Seca precisa de alguem que a administre porque políticos tem muitos, Lagoa Seca precisa se desenvolver com crescimento, geração de emprego e renda destacou melhorias na saúde segurança e educação e fez um comprometimento pra crescer Lagoa Seca. Como último a discursar Tadeu saiu ovacionado pela multidão que tomou as dependecias da câmara, com gritos de vitória ! Vitória! 


Veja o vídeo do discurso de Bola Coutinho, Eleuza e Tadeu.

Um comentário:

  1. Bem meus amigos depois deste discurso do nosso amigo Tadeu.
    Ficou claro que ele é o cara!
    Isto mostra que os tempos são outros antes o povo de Lagoa Seca não tinha opção ou era o mesmo ou o mesmo assim é quebrado um grande tabu, pois agora tá agora deu uma chance desta querida população de lagoasequencis terem um direito de poder optar com a verdadeira democracia. Fico feliz, pois sei do carate deste futuro prefeito, pois a profecia foi lançada o menino de família pobre e humilde cresceu com honestidade e inteligência para fazer cair aquele que era gigante com todos os seus seguidores.

    ResponderExcluir