segunda-feira, 2 de julho de 2012

TETE DE AFONSO MANDA RECADO: "VOCÊS TIRARAM O MEU DIREITO DE SE CANDIDATAR MAS NÃO TIRARAM O DIREITO DE VOTAR E TRABALHAR PARA TADEU!

A vereadora Maria de Jesus,Tete de Afonso (DEM), fez um discurso emocionado na ocasião da convenção partidária ocorrida sábado, na câmara municipal de Lagoa Seca.


No momento de sua fala, a vereadora fez uma avaliação da escolha do seu nome que fora indicada a vice o qual não foi concretizado, porque o ex senador Efraim Moraes atendendo um pedido de Romulo Gouveia, Manoel Ludgerio e Edvardo Herculano que lhe entregou a legenda (DEM) não permitindo que ela fosse candidata, e não poupou adjetivos negativos para classificar o grupo liderado pelo atual prefeito Edvardo Herculano de Lima.

Logo no início do discurso, a vereadora provocou: "vocês tiraram o meu direito de se candidatar mas não tiraram o direito de eu votar e trabalhar para eleger Tadeu "disse ainda que é maneirinha fácil de carregar e dura de derrubar" e vai junto com seu esposo Afonso trabalhar como se fosse ela a candidata a vice. tentaram me calar me prejudicar mas eu vou dar o troco alfinetou!

Quando falou sobre sua atuação parlamentar, Tete falou que ao longo desses sete anos e meio aprovou vários requerimentos em prol do povo de Lagoa Seca,e que tem muitos serviços prestados a população, e que estava muito triste por não concorrer e com um tom de raiva alfinetou" vocês  tiraram o meu direito! Mas não mandam na minha vontade  e vão se arrepender por me prejudicarem", ao final foi bastante aplaudida pela multidão que tomava aquela casa e gritos de força e coragem a Tete! Tete! Tete é Tadeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário