domingo, 29 de julho de 2012

FERNANDO VENCE PENDENGA E O PSB AGORA TA CONFIRMADO É TADEU!!!

Fábio Ramalho sofre um grande golpe perdeu oito candidatos(a) a vereadores. O PSB agora é Tadeu!




juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, indeferiu na tarde deste Domingo (29) a coligação UNIDOS PRA CONTINUAR 1 (PSB E PP)  a chapa propocional a vereadores de Lagoa Seca, e validou a coligação LAGOA SECA DE TODOS, PMDB, PT, PSB, PSC,PTB.
A decisão do magistrado se deu por conta da aliança formada com o PSB que tem oito candidatos a vereadores numa coligação propocional com o PP, e coligou na majoritaria com o PSD.
Fábio Ramalho formou aliança com o PSB em Lagoa Seca sem aprovação do diretório municipal, do então presidente Fernando Antonio Ribeiro que coligou com a coligação Lagoa Seca de Todos a qual foi deferida pela Justiça Eleitoral, impedindo que a união entre PSB e PP continuasse.
O candidato ainda pode recorrer da decisão do magistrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).porem as prerrogativas quase não existe.
 O advogado Dr Glaucio da coligação Lagoa de Todos em entrevista afirmou que a justiça eleitoral decidiu e não deixou brechas para recorrer, e pontuou a lei é clara e a convenção é soberana, e frisou   ainda que, uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) diz que em cidade com mais de 100 mil habitantes vale a determinação da Executiva Nacional, que não é o caso de Lagoa Seca


 Partidarios de Tadeu da coligação Lagoa Seca de todos tomaram as ruas e comemoraram a primeira vitória sobre o candidato situacionista. Fernando da farmacia o brauna como tem sido chamado ganhou a quebra de braço. Com essa decisão os candidatos do PSB do Paraguai não poderão concorrer são eles: Beto do Floriano, Gildo de Campinote, Belinha, Marinalva do feijão, professor Arimatéia, professor Paulão, Paulinho de Patriota, Roberto da Vila Forro.
 




Lagoa Seca vai se libertar com a revolta do não beneficiado!

Um comentário: