domingo, 29 de julho de 2012

COMICIONADOS O VÍNCULO DA MORDAÇA!

PREFEITO EDVARDO HERCULANO AMEAÇA CONTRATADOS QUE NÃO COLABORAREM COM A CAMPANHA DE FÁBIO RAMALHO!


Segundo fontes seguras de prestadores de serviços contratados da Prefeitura de Lagoa Seca, todos os comicionados municipais, receberam uma convocação para participarem de uma reunião no colégio Marista, proibindo os funcionários contratados de participarem das manifestações partidarias do candidato Tadeu do Supermercado. O funcionário contratado ou portador de portaria que participar da mesma, se for descoberto será IMEDIATAMENTE EXONERADO.
Foto: Antes, nos reunimos com alguns amigos que estarão na luta na campanha! #PraFrenteLagoaSeca !!!Edvardo aproveitou a reunião para exigir que, cada comicionado doe qualquer quantia em dinheiro para a campanha do seu candidato Fábio Ramalho sobre a pena do mesmo não obter êxito e serem todos demitidos, vocês podem colaborarem com 100,00 ou 50,00 reais quero todo mundo ajudando.Ele mais uma vez bateu na tecla não aceito em hipótese alguma vocês não colaborarem.
Esse é o governo da AMEAÇA E DA DITADURA!
O GOVERNO DOS HERCULANOS.


DURANTE SESSÃO NA CÂMARA VEREADORES DE OPOSIÇÃO SOFREM AMEAÇAS!
Depois de derrotar matérias de cunho eleitoral do governo municipal o vereador Ernandes Correia ameaçou os vereadores oposicionistas,dizendo "VEREADORES A POLÍTICA VAI PEGAR FOGO E VOCÊS NÃO SABEM OQUE PODE ACONTECER COM VOCÊS!" Voz da vereadora: VOCÊ TÁ NOS AMEAÇANDO! ele respondeu "EU NÃO MATO NEM UM PINTO"! As ameaças tem como objetivo intimidá-los e fazer com que eles calem a boca, mas que isso não irá acontecer, porque continuarão fazendo as denúncias e atuando em defesa do povo até o último dia dos seus mandatos. Outra agressão verbal a vereadora Daiana sofreu de possiveis partidarios do candidato a vereador Paulinho de patriota, na noite da ultima terça feira(24) quando o mesmo promovia uma mine carreata, e partidarios seu destrataram a parlamentar com insultos e palavrões, quiseram tomar dela inclusive um celular, daí mostra o desespero que conota a campanha situacionista. 

Um comentário:

  1. é desespero mesmo visse. agora ate dinhero dos funcionarios tao exigindo? Onde é que isso vai parar, eles nao sabem que o voto é livre. Pelo menos dizem ter um partido democrata né. Mais isso que esta acontecendo pelo menos pra mim nao é democracia nao.
    é Lagoa Seca vamos acordar ta na hora de mudança, ate por que antes tarde do que NUNCA!

    ResponderExcluir