segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em comício: Tadeu e Eleuza mais uma vez empolgam multidão que compareceu no Distrito do Floriano

 

"Foi o maior comício que nossa comunidade já teve. Nunca vi algo tão grandioso nessa região. O Floriano foi tomado pelo verde da esperança, o verde da mudança. Tenho certeza que os moradores daqui vão votar com Tadeu e Eleuza, pra mudar Lagoa Seca".

Essas são as palavras de Andrea, moradora do Floriano, que bem definem o tamanho do comício que a Coligação "Lagoa Seca de Todos" realizou, neste domingo, 16, na localidade, que literalmente, foi invadida pela onda verde, num verdadeiro levante popular.
Com a mesma empolgação de sempre, assim como acontece em todos os eventos da Coligação "Lagoa Seca de Todos", mais uma vez o povo compareceu em grande estilo para ouvir as propostas de nosso candidato Tadeu do Supermercado, de Eleuza e de nossos vereadores, que não perderam tempo e também falaram das aberrações cometidas pelos nossos adversários nessa reta final de campanha.
Da mesma forma, todos foram enfáticos ao declinar os desmandos da atual administração, que ao longo desses dois mandatos do atual gestor de Lagoa Seca, nada fez pela população do município, especialmente no Distrito do Floriano, como o abastecimento d'água, que foi colocado na gestão do ex-governador José Maranhão, a pedido do ex-prefeito Bola Coutinho e empenho pessoal de outras lideranças locais, bem como do antigo chefe do escritório da Cagepa de Lagoa Seca, o empresário Denilson Costa.
No palanque subiram muitos candidatos, lideranças comunitárias, moradores do Floriano, além de ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos que usaram a palavra para defender e apoiar as propostas de Tadeu e Eleuza.
"A atual gestão é baseada na propaganda enganosa, onde muito se diz que foi feito, mas na verdade, quando se vai procurar onde está esse trabalho não se encontra", disse indignada a estudante Suelânia Brito, moradora da Gruta Funda, que compareceu ao evento.
Para Tadeu do Supermercado, a presença da multidão no comício que veio ouvir, debater e apoiar suas propostas de governo demonstram que o povo quer mudanças radicais no comando da administração municipal de Lagoa Seca, porque falta saúde, educação, segurança, além daquilo que qualquer gestor deve promover - que é o apoio a cultura, ao esporte, aos agricultores, aos pequenos empreendedores.
"Projetos e ações estruturantes são essenciais para desenvolver cada vez mais nosso município, potencialmente rico na agricultura, no artesanato e, sobretudo, na grandeza do nosso povo, que é criativo e determinado", completou Tadeu.
Eleuza Barbosa ao falar agradeceu a presença de todos no comício, e disse porque Lagoa Seca precisa mudar: "o povo de nossa terra está vivendo o jugo da opressão e da humilhação. Lagoa Seca precisa se libertar e ela vai dá o seu grito de independência no dia 7 de outubro. O dia está chegando, a hora da mudança está prestes a acontecer. Vamos dizer não a esta política do medo e da opressão. Vamos fazer de Lagoa Seca uma cidade boa, agradável e respeitosa. No nosso governo respeitaremos o contraditório e buscaremos valorizar o ser humano em toda sua dimensão. Juntos - governo e povo - implantaremos políticas públicas decentes para a promoção da cidadania e da dignidade humana", completou.
VIDEO TADEU FOLIA 20

 Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário