sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Praça Severino Cabral ficou pequena para multidão que compareceu ao Largada Para a Vitória, com Tadeu e Eleuza

Mais uma vez a Coligação "Lagoa Seca de Todos" surpreendeu a todos quando, em plena quinta-feira, 20, à noite, uma multidão (cerca de 10 mil pessoas) compareceu à Praça Severino Cabral, Centro de Lagoa Seca, para o grande evento denominado Largada Para a Vitória.

Para seus organizadores tudo foi magnifico, surpreendente e, mais do que isso, marcou, em definitivo, a campanha de Tadeu e Eleuza nesse processo eleitoral em Lagoa Seca. "Tudo foi pensado com carinho e nos mínimos detalhes", disse Arnaldo, diretor-executivo da Agência Mult Formas, responsável pelo marketing da campanha de nosso candidato a prefeito.

O Largada para a Vitória, além da magnitude em sua beleza e organização - teve início às 20h00 quando, em diversos pontos da cidade, centenas de fogos subiram aos céus de Lagoa Seca simbolizando o 20, número do partido (PSC) que Tadeu é filiado e pelo qual disputa a Prefeitura Municipal. O brilho dos fogos teve seu final pontualmente às 20h20. A partir daí a festa começou para a alegria do povo, que vibrava a cada instante com as surpresas que sucediam no evento.

O ponto alto do evento foi a chegada de nosso candidato Tadeu que surgiu em praça pública, carregado nos braços do povo até o palanque central, quando falou para todos os presentes. Nossa candidata a vice-prefeita, Eleuza Barbosa também usou da palavra.
Na ocasião, Tadeu mais uma vez lembrou de sua trajetória humilde, até chegar à condição de candidato a prefeito de Lagoa Seca, cargo mais importante do município. Ele fez questão ainda de apresentar toda sua família e seus candidatos a vereadores, quando disse que 'precisava de cada um' para mudar Lagoa Seca. Confira o vídeo logo em nossa linha do tempo aqui no facebook.

Diante de tanta euforia e de uma festa tão magnifica, o povo não queria que nada acabasse tão cedo. Por isso, ao atender aos pedidos da multidão que gritava 'passeata, passeata', a coordenação de campanha resolveu atender o clamor do povo e seguiu-se uma passeata pelas ruas da cidade. O povo em marcha - assim como já ficou caracterizado nessa caminhada vitoriosa de todos os candidatos da Coligação 'Lagoa Seca de Todos', os soldados de Tadeu (todos de verde) assim caminharam em passos firmes, convictos de que é preciso mudar Lagoa Seca.

Ao término do evento, Tadeu assim falou a coordenação de comunicação: "agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi neste dia, especialmente, na noite desta quinta-feira, por que sei que tudo vem de Ti. Obrigado povo amigo de Lagoa Seca pela alegria compartilhada, pelo apoio dos amigos e familiares. Mais uma vez pude sentir momentos de muitas emoções, em praça pública, neste lugar aonde nasci e me criei. Vamos à vitória, pra mudar definitivamente Lagoa Seca, terra que me orgulha, de um povo lindo e trabalhador, de uma juventude magnifica e idealista. Por tudo, obrigado Lagoa Seca, você merece muito mais", disse Tadeu.

O Largada para a Vitória ficou marcado para sempre na vida do povo de Lagoa Seca, especialmente, daqueles que vivenciaram de perto todas as emoções.
Veja agora o que disse algumas pessoas:

"Pra quem disse que ele era analfabeto, eu vi um discurso emocionante, de um homem inteligente e muito seguro. Se isso é ser analfabeto, o Brasil inteiro é analfabeto. Nunca vi coisa igual, um povo inteiro vestido verde. É a primeira vez que vejo um homem que nunca foi candidato a nada e arrastar uma multidão para ouvi-lo. Tudo foi muito lindo!" (Aluska Silva)

"Sabe o que é isso? Desejo de mudança. Sabe quem são essas pessoas? São cidadãos lagoasequenses que acreditam, que assim como eu - almejam um futuro melhor para nossa cidade. E sabe quem é esse que subiu ao palanque pelos braços do povo? É Tadeu - um homem simples e do povo, que tem a cara do povo, fala a nossa linguagem que tem o cheiro de gente!" (Gessika Almeida)

E ontem, dia 20, depois de está ausente em alguns comícios voltei, mas voltei com muita alegria e satisfação de ter visto o brilho de alegria nos olhos de cada pessoa que estava a minha volta, e de ver que o povo quer realmente mudança, juntamente com Tadeu. É 20 pra mudar Lagoa Seca". (Lucimara Medeiros)

"A democracia é como o amor, não se pode comprar, não se pode vender, não se pode decretar e não se pode propor. A democracia só se pode viver e construir, por isso, ninguém pode nos dar a democracia. Exercer a democracia é ser ético. A ética é a capacidade de criar e escolher uma forma de viver que consista em fazer possível uma vida digna para todos e construir a liberdade e a autonomia da sociedade aceitando como seu fundamento essencial, que é a diversidade e a diferença. Foi exatamente isso que vimos ontem em Lagoa Seca, com Tadeu e um povo sedento por democracia e vontade de mudar!" (Lucimara Cavalcanti

VEJA O VIDEO QUE RETRATA A EMOÇÃO DO POVO QUE CLAMA POR MUDANÇA!!!
Da Assessoria de Comunicação
VIDEO O TADEU CHEGOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário