quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ANTES ELE ERA O PERSEGUIDOR! HOJE ELE É UMA GRANDE ADESÃO DIZ MARCIO RANGEL

 Todos nós sabemos que Dr Gilvandro bateu na cara do atual gestor e ficou varios meses sem pagar o seu salário de vice prefeito, fica a pergunta será que vale tudo pra segurar a mamata? Nós sabemos que Dr Gilvandro é um desafeto do atual gestor, o qual o mesmo veiculou que jamais sentaria na mesma mesa!

Ontem, eu sonhava com amigas da escola
Ontem, um só beijo e eu estava amando
Ontem, eu fui aluno de faculdade
Ontem eu fuí médico.
Ontem eu fuí prefeito.
Ontem eu indiquei um médico amigo para continuar minha gestão.
Ontem eu fui vice prefeito.
Ontem eu apanhei na cara.
Ontem eu fui prefeito
Ontem eu prometi construir um matadouro!
Ontem eu prometi reformar a praça!
Ontem eu prometi acabar com o lixão!
Ontem eu prometi dar saúde de qualidade equipando o hospital !
Ontem eu prometi construir escolas!
Ontem eu prometi construir açudes na zona rural!
Ontem eu prometi reforma o estadio de futebol e  construir quadras poliesportivas!
Ontem eu prometi acabar com a ultima casa de taipa!
Ontem eu prometi agua  para o  Alvinho e  Campo do Bahia!
Ontem eu brinquei de pirata e saquiei a prefeitura!
Ontem eu viajei o mundo e gastei muito com transportes!
Ontem eu brinquei de fraudar concursos!
Ontem eu  eu prometir festival de festa para os jovens!
Ontem eu permiti que contaminasem o açude!
Ontem eu abafei o caso de roubo da verba da cultura!
Ontem eu prometi tudo e não fiz nada!

Hoje eu me aliei ao meu algoz, aquele que me bateu na cara!
Ontem eu chorei desesperado, mas hoje estou aliado, ontem ele era o perseguidor, hoje ele é o grande aliado que preciso, pra continuar segurando um "grupo de amigos"dentro da administração, só que agora estou indicando outro, não aquele que me bateu, más um jovem que vai continuar do jeito que  vou deixar!

vocês querem isso? 
 A libertação de Lagoa Seca chegou com Tadeu E eleuza!


VEJA A PARCIALIDADE DESTE BLOGUEIRO QUE MÁCULA GILVANDRO E HOJE TRATA-O COMO GRANDE ADESÃO, ISSO É HIPOCRISIA BARATA!

veja a postagem do blogueiro Marcio Rangel!

Gilvando Carneiro quer ser prefeito de Lagoa Seca novamente




O ex-prefeito de Lagoa Seca, Gilvando Carneiro Leal, que ficou conhecido pelos escândalos administrativos e os conflitos públicos que obteve durante sua gestão (1997/2000), confirmou que entrará na disputa novamente pelo cargo de chefe do executivo.
Durante esta semana, ele já teria até começado realizar algumas visitas em comunidades rurais e residências de ‘amigos’, na zona urbana da cidade, confirmando a sua candidatura.

Filiado ao PT do B, a primeira dificuldade que Gilvando Carneiro deverá enfrentar será a conquista de aliados, isso porque, grande parte de seus ‘fiéis escudeiros’ agora estão firmados no grupo do atual prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB).
Resta saber quem serão os líderes comunitários que irão pavimentar o nome do ex-prefeito novamente na disputa pela prefeitura.
Fato: Em Lagoa Seca, Gilvando tem poucos amigos e muitos desafetos. Esta realidade é fruto de sua própria postura de homem rancoroso e político vingativo. Prova disso são os inúmeros processos que até hoje, dez anos depois que deixou a prefeitura, ele ainda responde na justiça comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário