segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Bom Filho A Casa Retorna: Pessoa volta para a base do prefeito Tadeu que agora conta com setes vereadores na sua bancada.

     
 

 O novo prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna(PSC), começa a semana com um reforço em sua bancada na Câmara Municipal de Vereadores. Ele agora conta com o apoio da maioria dos vereadores da Casa de Napoleão Coutinho.
 




Eleitos pela coligação Lagoa Seca de todos Pessoa e Tete de Afonso que tinham se aliado a oposição numa disputa pela presidencia da câmara resolveram abadonar o barco da oposição e voltar a integrar a bancada governista.Sem ranço e sem olhar pra trás o novo gestor Tadeu Sales De Luna os acolheu de braços abertos, com intuito de elavancar o crescimento de Lagoa Seca. Pessoa em entrevista ao blog disse que jamais ficaria contra Tadeu só preiteava a presidencia da câmara, com essa decisão já formalizada enfatizou que se unirár a bancada com o proposito de buscar recursos e votar materias de enteresse do executivo, enquanto a presidencia da câmara o parlamentar disse que já está resolvido e que não pretende recorrer a justiça e afirmou que, não se canditará novamente no segundo bienio.

Com isso, por enquanto, a oposição ficou com 04 (quatro) vereadores; já que Reginaldo da Chã Do Marinho abadonou o ninho tucano e integrou a bancada governista. A situação por sua vez, com 07 (sete) parlamentares, dará mais tranqüilidade as mudanças pretendidas pelo novo prefeito. Informações dão conta de que a bancada governista pode aumentar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário