segunda-feira, 23 de julho de 2012

OPOSIÇÃO AGORA É MAIORIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGOA SECA!






O grupo do Prefeito Edvardo Herculano sofreu mais um duro golpe, na noite desta segunda feira (23) durante reunião, o vereador Raminho Cavalcante confirmou seu rompimento com o grupo da situação.

Raminho também confirmou que passa a apoiar a pré-candidatura de Tadeu do supermercado, sendo mais um integrante do grupo que conta com o apoio de Nilton Cerza (PSB), Nino Raia(PSDB), Daiana de Vei( PMDB), Tete de Afonso(DEM).

Os Aliados de Fábio Ramalho sentiram o choque das declarações de Nino e Raminho. A festa na reunião Verde, para receber Nino Raia e Raminho e todo o grupo político, que agora conta com cinco vereadores na Câmara Municipal foi muito grande.
 
A bancada de oposição na Câmara Municipal de Lagoa Seca, ganhou dois novos  integrantes, com a oficialização por parte do vereador Nino Raia (PSDB) e a confirmação do vereador Raminho(PSD) e já conta com cinco vereadores, da sua decisão de aderir ao bloco que passou a ter maioria. Nino disse  que a sua ida para a bancada de oposição não se deu por motivos pessoais. “Não me sentia em uma situação confortável, nesses  três anos e sete meses de  mandato legislativo, não sendo sequer respondidos os requerimentos feitos reivindicando benefícios para a comunidade que represento”, ate um telefonema meu o candidato Fábio Ramalho não atendia explicou, Nino Raia.

Raminho disse que não adianta fazer projetos e requerimentos porque só Fábio Ramalho é atendido nesses pleitos pelo o atual gestor,  fica difícil agente poder fazer alguma coisa somos muitas vezes cobrados pelo povo que não entende que não podemos executar e sim "pedir" e nunca somos atendidos pela gestão, alfinetou Raminho.

Nilton Cerza foi o vereador que mais apresentou projetos, alguns de extrema importancia, porem nem um foi sancionado pelo o prefeito, ele disse que esse é um dos motivos pelo o qual ele abraçou a candidatura de Tadeu porque quer ver Lagoa Seca crescer.
Tete de Afonso disse que agora vai dar o troco aos inimigos do povo e falou que essa união foi providencial, já que agora se pode fazer algo para mudar esta triste situação, pediu a o candidato Tadeu que ao vencer as eleições olhe com bons olhos para os vereadores, porque nesta gestão o prefeito não soube valorizar a frente de batalha a câmara, alfinetou Tete.

Daiana falou da sua alegria de poder contar com a união de todos e que agora o foco é a eleição de Tadeu que vai desenvolver políticas públicas para sanar os anseios da população, e sobretudo vai governar em conjunto com os vereadores.

Tadeu agradeceu o apoio dos novos soldados de sua batalha e falou que saberá valorizar todas as viturdes que ambos possam acrescentar ao crescimento de Lagoa Seca.

3 comentários:

  1. VAMOS QUE VAMOS À VITÓRIA.

    PROFESSOR SAMUEL 15555

    ResponderExcluir
  2. Esta noticia reforça a autenticidade e veracidade dos fatos postados por esse blog.
    Quando noticiada anteriormente que o Raminho tinha realmente trocado o velho pelo novo Um blog chegou a desmenti a noticia e agora será que vão desmenti novamente!
    Chega de políticas mentirosas o povo está cansado de maquiagem e de falta de comprometimento co erário público. agora é ora de mudar pra melhor Tadeu 20 na cabeça,
    Por uma lagoa Sêca Feliz!

    ResponderExcluir
  3. que cabaré e esse ai em lagoa seca em ?....todos nos sabemos q votar em TADEU , e volta a adm de bola , e isso o povo de lagoa seca noa quer jamais ,

    ResponderExcluir