sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidato a prefeito de Lagoa Seca tem intensificado campanha e corpo-acorpo é realizado em várias comunidades rurais




O candidato a prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu (Tadeu do Supermercado), juntamente com a sua candidata a vice, Eleusa Barbosa, tem reforçado e mantido em rítimo acelerado suas visitas às diversas comunidades ruaris no município.
De acordo com a coordenação geral de campanha do candidato - nesse primeiro momento da camapnha isso tem sido muito importante, uma vez que o contato pessoal com o eleitor - ele se dá de forma muito expontânea, onde os candidatos têm a oportunidade de ouvir dos moradores de cada localidade visitada seus anseios e perspectivas de soluções de alguns problemas vividos.
Segundo informou Geovaneto Vilar, com a campanha já em curso, após algumas deliberações, como por exemplo, as formações de comissões e coordenações de trabalho, outro momento do processeo elitoral da Coligação Lagoa Seca de Todos - que já começa a tomar corpo - diz respeito à massificação da campanha junto à população, quer seja através do corpo-a-corpo, da propaganda, da adesivagem, entre outras atividades que começam pra valer na semana que vem. Segundo ele, a partir de agora, a campanha ganhará de fato as ruas com panfletagens e com maior participação da militância.
A identidade visual e o material gráfico da campanha já está todo pronto, o qual já pode ser conferido nas redes sociais na internet, outra ferramenta importante que estamos trabalhando. Outras novidades nessa área ainda virão, informou Geovaneto.
Cavalgada
A Coligação Lagoa Seca de Todos tem agendada para este domingo, 29, sua Primeira Cavalgada. A concentração está marcada para acontecer às 09h00 no Comitê Central de Campanha (que em breve será inaugurado), localizado na Rua José Jerônimo da Costa, Centro de Lagoa Seca.
O evento pretende reunir centenas de correligionários e simpatizantes das candidaturas de Tadeu e Eleusa, bem como de todos os candidatos a vereadores da coligação. A Cavalgada denominada de 'Lagoa Seca Para Crescer' pretende percorrer várias localidades da zona rural: partirá da Gruta da Virgem dos Pobres, indo em direção a Chã do Marinho, passando pelos sítios Oiti, Araticum, Cana, Pai Domingos e Chã do Marinho.
Os organizadores convidam a todos. Participem.

Por Hélder Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário