sexta-feira, 27 de julho de 2012

EXCLUSIVO: INCÊDIO DESTRÓI PARTE DO SUPERMERCADO DE TADEU.Saiba mais





A cidade de Lagoa Seca, localizada na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano é palco nesse momento (sexta-feira, 27) de uma cena inusitada, nada comum em seu dia-a-dia: o fato é que, um incêndio de grandes proporções movimenta nesse momento a cidade, deixando seus moradores perplexos com o que vê, face ao incêndio que acontece no segundo andar do depósito de mercadorias do Supermercado Tadeu, localizado na Rua Cícero Faustino da Silva, Centro da cidade. O fogo até o momento não atinge a parte da loja onde fica o atendimento aos clientes , que funcionava normalmente até poucos instantes.

O estabelecimento é de propriedade do empresário José Tadeu, que também é candidato a prefeito de Lagoa Seca nas eleições de 7 de outubro. De acordo com o Corpo de Bombeiros que ainda está no local, as causas do incêndio começam a ser apuradas ainda hoje. Um laudo técnico deve ser emitido em 30 dias.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Diamante FM, através do jornalista Hélder Loureiro, que acompanha e filma toda a movimentação, o incêndio teve início por volta das 14h10, no terceiro pavimento do prédio, aonde fica uma panificadora elétrica. Segundo informou um dos funcionários da loja, o forno elétrico também pode ser usado através da queima de lenha. Hoje, o sistema funcionou manualmente, o que poder ter ocasionado o incêndio. O empresário José Tadeu ainda não se pronunciou sobre o caso.

O corpo de bombeiros foi acionado para o local, que teve dificuldades para iniciar seus trabalhos, uma vez que não existe na cidade uma rede ou tubulação de água específica para casos de incêndio. Defesa Civil e carros pipa da cidade dão suporte aos trabalhos dos bombeiros, que, aos poucos vai debelando o fogo. O trabalho já dura mais de uma hora. Nesse momento, as chamas ameaçam alguns imóveis que ficam ao lado do depósito, mas o fogo está sendo contralado pelo corpo de bombeiros.

Devido a grande movimentação, a área continua isolada. Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, continuam controlando o fluxo de véiculos que passam pela BR 104 Norte, que dá acesso ao Brejo paraibano. Inúmeros curiosos de aglomeram no local assistem a tudo com muita perplexidade.
Amanhã, mais detalhes...

Da Redação
Com informações de Hélder Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário