sábado, 28 de julho de 2012

Em Lagoa Seca: Filho de candidato a vereador é assassinado!



No final da manhã deste sábado, (28), o ex-presidiário José Eduardo da Silva, 20, foi assassinado na Comunidade Vila Florestal, zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A vítima é filho de Evandro de Assis de Oliveira, líder comunitário e presidente da Associação dos Moradores da Vila Florestal. Evandro da Vila, como é mais conhecido na comunidade é candidato a vereador em Lagoa Seca pela Coligação 'Lagoa Seca de Todos", que tem como candidato a prefeito o empresário Tadeu do Supermercado.

De acordo com informações repassadas pela família, o jovem estava na Vila Florestal visitando parentes e amigos. O homicídio aconteceu às 11h30, num campo de futebol. Disparos de revólver calibre 38 foram disparados na cabeça da vítima. De acordo com a perícia, há sinais de golpes de arma branca.

As autoridades policiais até o momento não conseguiram realizar a captura dos criminosos. O comando do 10° BPM encaminhou logo cedo para o local uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) para continuar com as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Campina Grande para autopsia. O sepultamento ocorre amanhã, em Lagoa Seca.


Evandro da Vila já prestou maiores detalhes sobre o comportamento do filho ao delegado Marçal, que acompanha o caso, mas, não se pronunciou publicamente sobre o fatídico episódio.

Fonte Helde Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário